As feiras de franquia no Brasil são eventos ideais para que empreendedores aprendam mais sobre o setor e conheçam as possibilidades de investimentos.

Então, se estiver pensando em investir em franquias, mas antes quer conhecer e visitar as feiras pelo país, continue a leitura e conheça algumas das possibilidades!

ABF

ABF Franchising Expo

A ABF Franchising Expo é uma das feiras de franquias mais completas do mundo dos negócios e, neste ano, ocorreu de 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento é uma ótima maneira de encontrar oportunidades no ramo de alimentos, cosméticos, livros, idiomas, transporte e logística, comércio, informática, educação, negócios e outros.

Para se ter uma ideia, em 2017, 400 marcas participaram da feira que contou com 2.000 congressistas. Negócios, inovação e conhecimento, através de muito conteúdo sobre empreendedorismo, são a tônica das atrações na feira. 

Além da ABF franchisin Expo, que é um grande encontro que une, investidores, expositores, empreendedores e fornecedores dos mais variados ramos da indústria, comércio e serviços, a feira conta com a integração da ABF Franchising Week que é uma semana de imersão no mundo das franquias, através de eventos de captação, ações e simpósios. 

Expo Franchising ABF Rio

De 28 a 30 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), acontece a exposição de franquias, comércios, serviços, negócios e vendas. A Expo Franchising ABF Rio é uma das maiores feiras de franquias da América latina e promove a interação entre lojas de produtos e serviços e os investidores em franquias. 

ABF Franchising Expo Nordeste

A ABF Franchising Expo Nordeste acontece em Recife (PE), no Centro de Convenções de Pernambuco, de 8 a 10 de novembro. Promovida pela Associação Brasileira de Franchising e totalmente focada no sistema de franquias, tem como principal objetivo que os empreendedores encontrem possibilidades de novos negócios e as franqueadoras promovam suas marcas. 

Todas essas feiras têm o mesmo objetivo no âmbito nacional, mas elas são voltadas para a realidade regional e para as franquias de maior sucesso nessas regiões. 

Franchising Fair Sudeste

De 25 a 27 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), será realizada a Franchising Fair Sudeste, na qual os participantes terão uma ótima oportunidade de aprender mais sobre o setor de alimentação, moda, serviços, acessórios fashion, cosméticos, negócios e vestuários. O principal objetivo é trazer as novidades do mercado de franquias para os investidores, não se limitando a um setor de atuação, mas abrangendo todos os setores da economia. 

O diferencial dessa feira de franquias, que acontece também em Goiânia entre 24 e 26 de novembro de 2107, é a possibilidade de o investidor entrar em contato com todo o universo de um franqueador e franqueado, pois as palestras são direcionadas para as vantagens de se tornar um franqueado, como se tornar um franqueado, a escolha da franquia e o passo a passo para investir e garantir o retorno do negócio. É praticamente um tutorial de como escolher as melhores oportunidades e se dar bem ao investir numa franquia.

Essas são algumas das principais feiras de franquia no Brasil, que abrangem a maioria dos setores de investimentos mais promissores ao se analisar a possibilidade de se tornar um franqueado. 

Gostou do post? Então não deixe de compartilhá-lo nas suas redes sociais para que mais pessoas conheçam as mais importantes feiras de franquias no Brasil!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-NOS

OS MAIS POPULARES DA SEMANA

POSTS RECENTES

CATEGORIAS

Categorias