A melhor Franquia de escola de inglês online em Buritis Top English!

A Top English, maior rede de inglês delivery do Brasil, é uma franquia com um modelo de negócio diferenciado. Ela não possui unidades físicas, oferecendo aulas de inglês em empresas ou residências, com equipes de professores que são enviados aos endereços dos alunos.

Esse modelo de negócio reduz significativamente os custos operacionais, aumentando a rentabilidade do franqueado. A franquia já conta com várias unidades no Brasil e em outros países, com foco na expansão internacional. A Top English já conta com unidades em Tóquio, Portugal, Canadá e Estados Unidos.

A metodologia da Top English é focada 100% na conversação desde a primeira aula, o que proporciona ao aluno aprendizado rápido, prático e objetivo.

A fidelização dos alunos é alta, com média de 26 meses, e o retorno do investimento é obtido entre 12 a 18 meses. O franqueado paga royalties mensais de 15%, e não há necessidade de investir em uma estrutura física.

Seja um Franqueado Top English!

 

A melhor Franquia de escola de inglês online em Buritis - Top English!
A melhor Franquia de escola de inglês online em Buritis – Top English!

 

Antes de iniciar as operações, o franqueado passa por um treinamento intensivo em todas as áreas do negócio e recebe suporte permanente em todas as áreas, incluindo pedagógica, sistema de gestão, marketing/comercial, gestão de pessoas, fidelização de alunos, gestão financeira e administrativa.

A Top English ainda disponibiliza um sistema de gestão online operado através de tablets, e um departamento de marketing digital, responsável por divulgações diárias nas redes sociais e criações de campanhas para os franqueados.

O perfil do franqueado ideal é o de um gestor de seu próprio negócio, com habilidades comerciais para prospecção de novos alunos, gestão de pessoas e compromisso ético, alinhado com os valores da empresa.

O investimento necessário para abrir uma franquia Top English é de R$ 48.000,00, valor acessível para empreendedores com potencial, mas sem muito capital para investir. A franquia é uma opção interessante para quem busca um negócio rentável, com baixo custo operacional e alta aceitação no mercado internacional.

Seja um Franqueado Top English!

 

 

 

A melhor Franquia de escola de inglês online em Buritis - Top English!
A melhor Franquia de escola de inglês online em Buritis – Top English!

 

 

 

Top English – Escola de inglês!

 

URL: https://topenglish.com.br/franquias.html

https://topenglish.com.br/contato.html

 

Rota

Sua localização: Usar minha localização atual

Top English - Escola de inglês online

Rua Dona Maria Alves de Melo, 2301, Feitosa
Maceió, Alagoas 57042250
Brasil
Telefone: (82) 9 9922-8280
Telefone secundário: (82) 99813-3960
Fax: (82) 3338-2679
Email: franquias@topenglish.com.br
URL: https://topenglish.com.br/contato.html

Segunda09:00 - 17:00
Terça09:00 - 17:00
Quarta09:00 - 17:00
Quinta09:00 - 17:00
Sexta09:00 - 17:00
Sábado09:00 - 17:00
Domingo09:00 - 17:00

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-NOS

OS MAIS POPULARES DA SEMANA

POSTS RECENTES

CATEGORIAS

Categorias