A melhor Franquia de escola de inglês online em Valença – Top English!

A Top English, maior rede de inglês delivery do Brasil, é uma franquia com um modelo de negócio diferenciado. Ela não possui unidades físicas, oferecendo aulas de inglês em empresas ou residências, com equipes de professores que são enviados aos endereços dos alunos.

Esse modelo de negócio reduz significativamente os custos operacionais, aumentando a rentabilidade do franqueado. A franquia já conta com várias unidades no Brasil e em outros países, com foco na expansão internacional. A Top English já conta com unidades em Tóquio, Portugal, Canadá e Estados Unidos.

A metodologia da Top English é focada 100% na conversação desde a primeira aula, o que proporciona ao aluno aprendizado rápido, prático e objetivo.

A fidelização dos alunos é alta, com média de 26 meses, e o retorno do investimento é obtido entre 12 a 18 meses. O franqueado paga royalties mensais de 15%, e não há necessidade de investir em uma estrutura física.

Seja um Franqueado Top English!

 

A melhor Franquia de escola de inglês online em Valença - Top English!
A melhor Franquia de escola de inglês online em Valença – Top English!

 

Antes de iniciar as operações, o franqueado passa por um treinamento intensivo em todas as áreas do negócio e recebe suporte permanente em todas as áreas, incluindo pedagógica, sistema de gestão, marketing/comercial, gestão de pessoas, fidelização de alunos, gestão financeira e administrativa.

A Top English ainda disponibiliza um sistema de gestão online operado através de tablets, e um departamento de marketing digital, responsável por divulgações diárias nas redes sociais e criações de campanhas para os franqueados.

O perfil do franqueado ideal é o de um gestor de seu próprio negócio, com habilidades comerciais para prospecção de novos alunos, gestão de pessoas e compromisso ético, alinhado com os valores da empresa.

O investimento necessário para abrir uma franquia Top English é de R$ 48.000,00, valor acessível para empreendedores com potencial, mas sem muito capital para investir. A franquia é uma opção interessante para quem busca um negócio rentável, com baixo custo operacional e alta aceitação no mercado internacional.

Seja um Franqueado Top English!

 

 

 

A melhor Franquia de escola de inglês online em Valença - Top English!
A melhor Franquia de escola de inglês online em Valença – Top English!

 

 

 

Top English – Escola de inglês!

 

URL: https://topenglish.com.br/franquias.html

 

https://topenglish.com.br/contato.html

 

 

 

 

Rota

Sua localização: Usar minha localização atual

Top English - Escola de inglês online

Rua Dona Maria Alves de Melo, 2301, Feitosa
Maceió, Alagoas 57042250
Brasil
Telefone: (82) 9 9922-8280
Telefone secundário: (82) 99813-3960
Fax: (82) 3338-2679
Email: franquias@topenglish.com.br
URL: https://topenglish.com.br/contato.html

Segunda09:00 - 17:00
Terça09:00 - 17:00
Quarta09:00 - 17:00
Quinta09:00 - 17:00
Sexta09:00 - 17:00
Sábado09:00 - 17:00
Domingo09:00 - 17:00

Laboratório Thiago Hugo
O Laboratório Thiago Hugo iniciou suas atividades na cidade de Diamantina em maio de 2008 em um serviço especializado em análises citopatológicas, com foco principal no exame de Papanicolau. Com o passar dos anos e se tornando cada vez mais referência neste tipo de serviço, expandimos nossas atividades para a Patologia Clínica em janeiro de 2012, momento em que trouxemos novas tecnologias e técnicas modernas de coleta e processamento de amostras, sempre nos atentando para a excelência no atendimento e qualidade do serviço prestado.
Sempre em constante evolução, buscamos a Certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, feito alcançado no ano de 2018 e um verdadeiro marco para a saúde do Vale do Jequitinhonha, pois fomos o primeiro serviço de saúde da região a receber este reconhecimento.
Atualmente, além da cidade de Diamantina, estamos presentes nas cidades de Couto de Magalhães de Minas, São Gonçalo do Rio Preto, Felício dos Santos, Senador Modestino Gonçalves e Patrocínio, garantindo sempre o mesmo padrão de qualidade em todas as unidades. Hoje em dia prestamos serviços de análises clínicas, genética, biologia molecular, anatomia patológica, toxicologia, eletrocardiograma, HOLTER, MAPA e ESPIROMETRIA.
Com mais de 10 anos de história, o Laboratório Thiago Hugo tem em seu DNA uma característica marcante, em que o acolhimento e o tratamento humanizado são partes fundamentais do nosso processo de cuidar da saúde de nossos clientes; além do amplo engajamento em causas sociais, em que, de fato, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas. 
Preparo para Coleta – Laboratório de Análises Clínicas – Thiago Hugo
Saiba como se preparar para realizar o seu exame
– O paciente não deve deixar de beber água, ainda que tenha que fazer exames que necessitem de jejum.
– Caso esteja fazendo uso de medicamentos, não esqueça de relatar no guichê de atendimento, no momento do cadastro.
– A utilização ou suspensão de medicamentos deve seguir orientação do médico. Caso não haja recomendação, continuar tomando o medicamento no horário habitual.
– Para coletas de crianças e gestantes, a orientação quanto ao jejum deve ser dada pelo médico.

Exames de sangue em geral
A coleta de sangue deve ser realizada preferencialmente com o paciente em jejum, de acordo com o exame a ser realizado:
– 4h para coleta de sangue que tenha cortisol, lembrando que a mesma deverá ser feita até às 8h da manhã, além de ser imprescindível informar os medicamentos em uso, principalmente glicocorticóides (inclusive pomadas e cremes), dia e hora da última dose;
– 4h para dosagem de prolactina, recomendando-se um repouso de 30 minutos antes da coleta, para quem fez exercícios físicos;
– 8h para dosagem de glicose;
– 8h para dosagens que incluam colesterol, triglicerídeos e lipidograma;
– Para as demais coletas verifique informações sobre o preparo com a nossa equipe.

Coleta para glicose
Obrigatório jejum de 8 horas. Para crianças, o jejum deve ser estabelecido conforme orientação médica.

Coleta urina de rotina
Manter a ingestão habitual de líquidos.
Exercícios: Evitar a prática de exercício físico antes da coleta de urina.
Medicação: Evitar o uso de medicamentos e de contraste oral (utilizado em exames radiológicos), ou conforme orientação médica.
Outros: Abstinência sexual por período de 24 horas antes da coleta de urina.
Evitar coletar no período menstrual.

Parasitológico de fezes
Evitar o uso de antiácidos e de contraste oral (utilizado em exames radiológicos) no mínimo 72 horas antes da coleta das fezes ou conforme orientação médica.
O uso de laxantes é realizado somente com orientação médica e é indicado nos casos em que uma série de exames for negativo.

INSTRUÇÕES DE COLETA: de preferência, enviar as fezes frescas recém eliminadas. Coletar frações de fezes em diferentes partes do bolo fecal.

Fale Conosco Para falar com a nossa equipe utilize um dos canais abaixo. Informações sobre preparo de exames, endereços, dúvidas, sugestões, reclamações e até mesmo se você deseja fazer parte do nosso time, este é o lugar.Nossas UnidadesVeja onde estão nossas unidades

Unidade Matriz Diamantina Praça Carmelina do Carmo Fonseca, 41 – Largo Dom João

Unidade II Diamantina Rua Professor José Augusto Neves, 161 – Loja 4 – Rio Grande
Unidade Felício dos Santos Rua Francisco Canuto, 16 – Centro
Unidade São Gonçalo do Rio Preto Rua da Glória, 68 A – Centro
Unidade Couto Magalhães de Minas Avenida Diamantina, 68 – Centro
Unidade Senador Modestino Gonçalves Rua Padre Gandra, 98 – Centro

 

Marcos Muniz (SEO MUNIZ)
Google My Business Engineer
Analista SEO Sênior
Search Engine Optimization
Endereço: Avenida Raja Gabaglia 2000 – sala 932 – Torre 01
Estoril, Belo Horizonte – MG – BR, 30494-170
Tel: 31 99506-1099

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-NOS

OS MAIS POPULARES DA SEMANA

POSTS RECENTES

CATEGORIAS

Categorias