No atual cenário econômico em que nos encontramos, conhecer outro idioma, principalmente o inglês, é um diferencial no mercado de trabalho. Por esse motivo, quem tem o desejo de empreender deve olhar com bons olhos investir nesse setor. Abrir uma franquia de inglês é um grande atrativo, afinal de contas, trata-se de um investimento interessante e de menor risco, uma vez que você trabalha com uma marca que já foi testada e aprovada no mercado. A franquia Top English oferece um modelo inovador: Escola Delivery de Idiomas. Se o seu objetivo é conseguir se transformar em um empreendedor nessa área, no post de hoje, vamos elencar as razões para você investir na Top English em 2020. Descubra porque o investimento especificamente nessa escola de idiomas é um ótimo negócio, e que pode oferecer excelentes oportunidades para o franqueado. Confira!

Por que investir na Top English em 2020 é um bom negócio? 

Não há escapatória para quem busca uma melhor qualificação profissional e quer crescer cada vez mais no mercado de trabalho: precisa saber falar, escrever e entender mais de um idioma. Para empreendedores da área de ensino, investir no setor é um ótimo negócio. O crescimento da demanda por bons profissionais faz com que estas instituições de ensino sejam cada dia mais procuradas por eles e por empresas em todo o país e fora dele. Isso mostra que há um mercado para investimento nesse setor que está com as portas bem abertas. Portanto, investir na Top English em 2020 pode fazer com que você tenha bons rendimentos, uma vez que a concorrência se intensifica cada vez mais no mercado de profissões.

Conhecendo a Top English

A Top English é uma escola de inglês delivery que oferece metodologia própria, diferenciada, focada na conversação em pequenos grupos de alunos ou individualmente. Dilson Kossoski é o seu fundador. Atuante no mercado desde 1997, aderiu ao sistema de franchising em 2011. 

Hoje a rede possui 43 franquias em diversos estados do país e duas internacionais: um em Orlando, Flórida e uma em Tóquio, no Japão.

Você sabe o que é uma Escola Delivery de Idiomas?

Hoje em dia, com tanta correria no dia a dia, que tal ir até o aluno no lugar que ele escolher, oferecendo uma aula muito mais direcionada, em vez de ir até uma sala de aula fechada lecionar em torno de uma hora por turma? Livrando-se, assim, de cansativas cargas horárias, ganhando mais flexibilidade na sua rotina e obtendo muito mais resultados? É exatamente isso o que a Top English Escola Delivery de Idiomas oferece! Com o leque de tecnologia que temos atualmente, esse modelo de ensino tem sido o mais procurado, substituindo as salas de aula tradicionais, com o mesmo nível de aprendizado.

Com aulas ministradas pessoalmente ou on-line, e flexibilidade no horário, pode-se ter muito mais foco durante o ensino, direcionando o conteúdo de maneira mais eficiente e com qualidade. 

E não é apenas o teacher que vai até o aluno, mas a escola, pois os professores da Top English lecionam com tablets, levando com eles todos os recursos audiovisuais necessários, dando um resultado melhor e mais eficaz para os alunos.

Por que escolher a Top English?

A metodologia da Top English foi criada pelo seu fundador, observando-se uma lacuna no ensino de idiomas em que havia muitos métodos focando a gramática e quase nenhum ensinando conversação. É considerada um dos grandes diferenciais, que garante a fidelização dos alunos, afinal, com inglês, só se aprende falando. Por isso é importante focar na conversação desde o início. O objetivo principal da Top English é tornar seus alunos fluentes de forma rápida, prática e objetiva.

A Top English, por não seguir o formato das escolas de inglês tradicionais, praticamente não tem concorrentes diretos. Isso faz com que seja uma excelente oportunidade para professores que querem ter o seu próprio negócio, e algo diferenciado. 

Foco definido 

Além do inglês como um todo, a Top English trabalha com foco definido nas seguintes áreas:

Inglês para viagem

Para quem sonha em visitar outros países, mas pelo medo de não dominar o inglês acaba deixando esse sonho sempre para depois. 

Inglês conversação

Para quem já sabe o inglês, mas que na hora de falar não consegue expressar todo o seu potencial. 

Inglês business

Para quem precisa aprender e melhorar ainda mais seu inglês com foco no mercado de trabalho.

13 razões para investir na Top English em 2020

Veja, a seguir, as vantagens de ser um franqueado Top English:

1) Baixo investimento

O modelo de franquia da Top English foi desenvolvido para quem deseja empreender, mas não tem muito capital para investir. O investimento inicial, comparado a outras franquias do setor, é cerca de 70% menor. 

2) Metodologia

Como já dito acima, a metodologia da Top English é diferenciada, focada 100% na conversação desde a primeira aula. O aluno já sai falando alguma coisa no seu primeiro contato com a escola. É tudo elaborado de maneira objetiva, prática e rápida.

3) Rápido retorno do investimento inicial

Quando não há custos operacionais físicos – espaço, manutenção, pagamento de contas e funcionários, etc. – , se torna mais fácil reunir o capital para a abertura do negócio. Com o baixo investimento, o lucro líquido é bem maior. Com isso, você terá um retorno do investimento entre 12 e 18 meses. 

4) Baixo custo operacional fixo 

Se você quiser investir na Top English em 2020, o custo fixo operacional é baixíssimo, já que não há despesas com água, luz, funcionários, entre outros. 

5) Não há royalties mensais

Os franqueados da Top English não precisam se preocupar com o pagamento de royalties mensais, ou seja, aquelas cobranças mensais pagas às franqueadoras, que garantem a continuidade do uso da marca e o recebimento de suporte até o término do contrato. 

6) Ótima renda mensal

Por se tratar de um modelo de negócio enxuto e de um excelente produto, muito provavelmente o franqueado Top English terá uma ótima renda mensal.

7) Sem escola física

Como também já foi mencionado, a Top English não tem estrutura física, não há necessidade, já que as aulas acontecem nos locais indicados pelos alunos. 

8) Treinamento intensivo

Antes de um franqueado Top English começar as suas atividades, ele passa por um treinamento intensivo em todas as áreas que envolvem o negócio.

9) Suporte permanente

A Top English oferece um suporte contínuo em todas as áreas do negócio (pedagógico, sistema de gestão, marketing/comercial, gestão de pessoas, fidelização de alunos, gestão administrativa e financeira.

10) Sistema on-line de gestão

O franqueado Top English tem acesso ilimitado ao sistema on-line de gestão, operado através de tablets e que é vinculado a um app da Apple. Ele e seus teachers podem fazer todo o controle do seu negócio de forma eficiente e descomplicada.

11) Divulgação em redes sociais

A Top English possui um departamento de marketing digital, responsável pelas divulgações diárias nas redes sociais e criações de campanhas. Tudo é disponibilizado para os franqueados. 

12) Departamento de marketing

O departamento de marketing da Top English cria artes para divulgação dos franqueados ilimitadamente. 

13) Grande fidelização de alunos

Na Top English há uma altíssima fidelização de alunos que ficam, em média, 26 meses. Isso faz com que a franquia cresça de forma rápida.

Conclusão

Essas são as principais razões para você investir na Top English em 2020. Viu como fazer um investimento nessa franquia é um ótimo negócio e que pode ser um facilitador na vida do empreendedor? Como você pode observar, com esse modelo é possível arrecadar mais dinheiro e ter menos gastos, o que gera uma lucratividade mais atraente. 

Lembre-se de que a Top English está sempre procurando meios de lhe oferecer o melhor, afinal, ela só crescerá se você, franqueado, crescer e tiver sucesso. Como franqueadora, ela tem a responsabilidade de proporcionar meios para você alcançar seus objetivos e metas. Entre em contato e você poderá conhecer os diferenciais que serão os facilitadores do seu sucesso. E você, tem interesse em ser um franqueado Top English? Quer saber mais sobre esse modelo de franquia? Fale com a gente!

https://topenglish.com.br/franquias/?utm_source=blog