Todos sabemos que dominar a língua inglesa é uma habilidade importantíssima e que pode ser a chave para o sucesso profissional. No entanto, com a rotina cada vez mais atribulada, muitos acabam deixando isso de lado por não conseguir conciliar as aulas com a sua agenda. É aí que surge uma nova alternativa: a escola de inglês delivery.

Esse método de ensino de inglês pretende acabar com todas as “desculpas” de falta de disponibilidade para aprender o idioma. Mas como funciona? Qual a diferença dessa opção para um professor particular? Você vai aprender inglês em qualquer lugar e horário?

Se você também tem esses questionamentos e quer entender como a escola de inglês delivery funciona e por que ela pode ser o caminho perfeito para o domínio da língua, continue a leitura e fique por dentro!

As diferenças do inglês delivery para as aulas particulares

A palavra “delivery” imediatamente nos faz pensar em comida, não é mesmo? Isso acontece porque, no Brasil, quem popularizou o termo foram os restaurantes que entregam seus menus de comida e bebida na casa do cliente. Por aqui, isso começou na década de 80, quando as motocicletas passaram a ser usadas também para trabalho.

Com o advento da internet, esperar a comida (ou outro serviço) chegar em casa foi se tornando um hábito cada vez mais rotineiro para a maioria dos brasileiros, ainda mais com a popularização dos apps de delivery para smartphone.

É nesse contexto que entra a escola de inglês delivery. Diferentemente dos professores particulares convencionais, ela não disponibiliza apenas o professor para o aluno, mas sim toda a estrutura e metodologia do curso. Nesse método, eles ficam armazenados remotamente e você precisa apenas de um tablet ou smartphone para acessá-los.

Os principais benefícios do método

Há inúmeras vantagens em optar pela escola de inglês delivery. Confira as duas principais:

 Flexibilidade

Com esse método, o aluno pode escolher o lugar onde deseja estudar, seja no conforto de sua casa, seja no seu trabalho (aproveitando o horário de lanche ou almoço, por exemplo) e até mesmo em restaurantes ou cafés que tenham um ambiente mais tranquilo propício aos estudos.

E a comodidade não para por aí: a escola também disponibiliza aulas online, o que permite ainda mais flexibilidade de data e horário.

Autonomia para escolher o melhor tipo de aula

A escola delivery também oferece aos seus alunos cursos com um grupo restrito de pessoas ou aulas completamente individuais. A escolha do tipo de aula vai depender unicamente das preferências pessoais de cada um.

Tem alunos, por exemplo, que gostam da interação com outros estudantes e acham que a aula fica mais dinâmica dessa forma. Enquanto isso, outros preferem uma atenção personalizada, fazendo com que o instrutor particular tenha uma compreensão maior de suas necessidades. Você é quem manda!

Os diferenciais da escola delivery da Top English

Como vimos, uma das principais vantagens desse método é a autonomia do aluno em escolher o que é melhor para ele, tanto no que diz respeito ao lugar em que as aulas vão acontecer quanto no modelo do curso.

Aqui na escola de inglês delivery da Top English, além de desfrutar de todos esses benefícios, o aluno também conta com um método de ensino totalmente próprio e diferenciado, que sai da gramática tradicional e prioriza a conversação do início ao fim do curso.

Com o método da Top English, o estudante aprende a construir e falar frases simples desde o primeiro dia de aula, impedindo que ele tenha os famosos “bloqueios” na hora de soltar a língua e falar inglês!

Viu só como a escola de delivery de inglês pode vir muito bem a calhar para você e atender perfeitamente às suas necessidades? Com o método, você não precisa deixar a correria do dia a dia ficar no caminho do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Se você se interessou pelo serviço ou ainda tem alguma dúvida sobre ele, entre em contato com a gente agora mesmo. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-NOS

OS MAIS POPULARES DA SEMANA

POSTS RECENTES

CATEGORIAS

Categorias